Quem sou eu

Minha foto
Sou pisciana e carrego todas as características que o signo impõe.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEXTA FEIRA

Um monte de coisas pra fazer, levantei cedo, comecei cedo hoje - pra ver se tudo termina logo, pois adoro ficar em minha rede pra lá e pra cá.

Oba, estou de férias - finalmente!

Acordei cedo hoje, junto com as galinhas, diriam os mais experientes - acordar cedo é legal quando não se tem o que fazer, mas quando se acorda cedo por obrigação é um horrorshow.

Apesar das circunstâncias, acordei cedo e me sinto bem, não por obrigação, mas pelo belo prazer de ver os primeiros raios de sol surgirem, rasgando o véu negro da noite, as nuvens alvas da madrugando sendo substituidas pelo céu azul, como meu querido David Bowie disse "O planeta terra é azul e não há nada que eu possa fazer..." dá até vontade de chorar por constatar minha quase insignificancia perante os acontecimentos, perante coisas grandioas que estão em nosso redor, as vezes me sinto uma partícula mesmo, ai tenho que me lembrar que "Todo homem e toda mulher é uma estrela".

O constante exercício de voltar a sí.

Hoje é sexta feira, quem sabe eu possa me libertar - essa foi boa né. Mas se eu me libertar talvez vá ao mesmo lugar de sempre, falar com as mesmas pessoas de sempre, porém me sentirei perfeitamente feliz.

Bom dia minha querida Virgínia, até agora só você teve coragem de me ler constantemente.
Obrigada!
Beijo querida.

Um comentário:

  1. rsrsrs... vc é que pensa, cara Deborah... todo dia passa gente por esta nossa casa, alguns ficam, outros ficam só um tempinho, outros logo se vão. Há que se ter e cultivar tempo... nem pense em desistir. Seu blog é lindo, seus textos lindos, tocantes e o melhor de tudo, muito bem escritos. Obrigada e te leio porque gosto mesmo.. sempre gostei... Beijo

    ResponderExcluir